Maria Isabel
Não sei exatamente por onde começar...
Bem,ontem,sexta feira 13 do mês de agosto,não poderia ser diferente...
O Robert conversou comigo e disse com palavras firmes que não voltará, pois
perante tudo que fiz a ele, eu não mereço fazê-lo feliz,
mesmo que hoje eu seja capaz disso!

Ele me disse que aqui no Blog,estão somente as coisas boas que vivemos.Justamente,
eu não entrei  em detalhes sobre o que exatamente ocorreu,
mas sempre deixei claro aqui que eu era a culpada 
da separação e que fiz com ele coisas ruins,
inclusive tinha vergonha só de me lembrar!
Está sendo difícil,está doendo muito...
mas eu percebi que ele ainda está muito chateado com tudo,
e que mesmo eu tendo mudado tanto,
ainda não foi o suficiente e talvez nunca chegue a ser.
Não estou desistindo,vou continuar lutando pelo amor dele,
porque eu sei,eu tenho certeza que ele
é a ÚNICA pessoa desse mundo que pode me completar,
mas eu entendo a fase em que estamos vivendo 
e sei que agora ele precisa de um tempo pra curar o coração.
Esse é o preço que irei pagar por todos os meus erros...
gritar ao mundo desesperadamente que o amo,
sabendo que ele mesmo não me ouvirá!

Agradeço imensamente a todos vocês que compartilharam comigo, 
que vieram aqui e manifestaram o carinho e
a atenção de vocês e, junto comigo, pediram que ele voltasse. 
Não foi dessa vez...perdi mais uma batalha,mas jamais desistirei da guerra!
Obrigada a todos vocês!!!


Vida,obrigada a você,por ter me amado por tanto tempo 
e não ter desistido de mim no momento em que mais precisei de você...
se não fosse seu amor eu jamais teria mudado e crescido como pessoa.
Te amar é pouco perto de tudo que você fez por mim!
0 Responses

Postar um comentário

Obrigada por visitar! Maria Isabel. Tecnologia do Blogger.