Maria Isabel

Sei que tem sido rude nos últimos tempo,não tem sido fácil.
Me perdoe,não quero que seja assim!
Me ajude a mudar e a resgatar a nossa vida, só a força do nosso amor será capaz de restaurar tudo que se perdeu!
Eu Amo você Robert,mais que a mim mesma e preciso de você ao meu lado,
porque se eu não tiver meus dias não terão a mesma cor nem a mesma alegria...
Não sei se saberei seguir daqui sem você,porque ontem éramos dois,
e hoje parece que só restou eu,que estou só...

Me perdoe pelas coisas que às vezes digo de cabeça quente,é que é muito difícil querer uma pessoa,
desejar somente o bem dela e não conseguir.

Fica comigo,a gente se ama!
13 Responses
  1. Anônimo Says:

    Meu, a mina parece que ta sendo honesta.
    Assumir que errou pro mundo inteiro ñ é qualquer um ñ.
    Põe isso na balança ai e olha se ñ vale mesmo a pena...

    Abraxxx..Carlos


  2. Anônimo Says:

    É minha cara...tem dia que tudo parece
    que irá desabar.
    Mas não desista.Essa sua atitude é muito bonita.
    Mostrar ao mundo o que sente e principalmente
    a quem se ama.
    Deus sabe o motivo de muitas coisas em nossas
    vidas,deixe ele guiar vocês.
    Juizo rapaz,essa moça te ama demais...olha o que
    ela está fazendo pra provar isso!

    Geraldo Moraes


  3. Anônimo Says:

    Eu ñ acredito mais no amor,pq ele nunca
    tem um final bonito.
    Cada dia mais as pessoas estão me provando isso.
    Vocês são mais um que me provam.

    Se se amassem,acima de todos os problemas, o perdão prevaleceria!

    Quero acreditar que não é assim,então volta
    pra Maria ai Robert.Me dá um motivo pra acreditar no amor!

    Drica


  4. Anônimo Says:

    Ou sei que é dificil recontruir e que tem certas
    coisas que são complicadas de esquecer.
    Mas pensa bem,ela assumiu o erro,mudou e parece
    que hoje tá afim de te dar valor.
    Quantas você vai achar na sua vida que te amaram
    assim?A ponto de pensar mais em vc que nela mesmo?
    Te mando a real amigo,no mundo de hj,mulher
    só quer saber de ficar,são poucas as que ainda tem
    coração.Volta pra tua,pq ela te ama cara!

    Hugo/SP


  5. Anônimo Says:

    Muito legal o seu blog...

    Espero que consiga o que ser feliz,vc merece..
    eu sei um pouco né amiga,do que vc passou
    pra estar com ele,e principalmente eu sei
    o que vc enfrentou por amor...vc renunciou a
    algo que vc sempre foi contra e isso ele não leva
    em conta,mas acho que é pq está chateado e ñ consegue ver a pessoa maravilhosa que ele ñ quer ter.
    Se ontem vc errou,hj vc é capaz de mudar isso!
    Eu acredito muito em vc e tô aqui pro que der e
    vier Xu...

    Beijos,
    Dani


  6. Anônimo Says:

    Se vc ama ela Robert,o que vc ta esperando
    pra ficar com ela? Essa menina faz tudo por
    você,acorda cara!


  7. Anônimo Says:

    Puta merda...te conheço tem tanto tempo e desde
    sempre vc vive falando dele,como queria que ele te
    perdoasse,que quer fazer dele uma pessoa feliz..
    E até hoje ele ainda não enxergou que vc gosta
    dele??


  8. Anônimo Says:

    E quando tudo parece que não vai dar aparece uma
    luz!

    Se está dificil,muito dificil, quase impossivel,
    é pq vc está quase la...ñ desiste agora!
    Se o amor for verdadeiro ele vai superar tudo isso


  9. Anônimo Says:

    "O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição."


  10. Anônimo Says:

    "Às vezes falamos o que ñ devemos falar;
    Ouvimos o que ñ devemos ouvir;
    Choramos por quem ñ devemos chorar;
    Sabe por quê?Às vezes amamos quem ñ devemos amar!"

    Já que se amam mesmo assim...parem de bobagem e
    vão ser felizes!

    Victor


  11. Anônimo Says:

    Às vezes vai da pior forma ne???
    Eu sei que ele te ama Bel...tenha paciencia.
    As coisa vão voltar pro seu lugar aos poucos...
    Vc conhece ele,sabe que ele ñ tem esse coração
    duro!

    Fica bem!

    Fran


  12. Anônimo Says:

    "Pode mil palavras levarnos ao abismo, mas, só um justo amor nos ensina a viver"

    Aristides Wanderley


  13. Anônimo Says:

    Isabel,se vc não conseguir,coloque a cabeça no travesseiro e relaxe pq vc fez tudo que estava ao seu alcance pra provar ao Robert como vc o ama!
    Olha o que ta fazendo agora...esse blog, vc esta conseguindo mobilizar esse tanto de gente a vir aqui te dar força e todos dizem coisas boas sobre vocês!
    Robert,olha tudo isso com os olhos do coração... Volta pra ela,ela ta mostrando que ela tá merecendo!


    Fabio


Postar um comentário

Obrigada por visitar! Maria Isabel. Tecnologia do Blogger.