Maria Isabel

"Não busco todo amor do mundo
Apenas preciso estar assim com você
Dentro dos seus olhos.
Sentindo seu coração bater bem pertinho do meu.
Quero sentir você!
Quero estar com você!
Hoje e sempre!!!"






Hoje o dia não começou tão bem,alias...não terminou tão bem ontem tb!
Quero contar uma coisa aqui pra vocês,do melhor 
dia dos namorados que já existiu...
Dia 12 de junho de 2008, haviamos combinado de sair,
ir ao cinema,coisa de namorados...
Bom,escolhi uma roupa nova,na realidade,um vestido...
Eu trabalhava no centro e na época ele estava só
estudando.Quando foi a tarde,sai para fazer serviços esternos e de repente,
com quem eu encontro subindo
a rua Rio de Janeiro,proximo ao Shopping Cidade totalmente destraido?
Foi a melhor visão do dia...contemplei-o por um momento 
até que fui falar com ele, que ficou tão surpreso quanto eu...
Me abraçou,me beijou e reparou na minha roupa nova,fez questão de dizer que eu estava linda.
Perguntei o que ele estava fazendo no centro uma hora daquela 
e ele não quis dizer,sempre cheio dos mistérios.
Pedi então pra que ele terminasse de fazer meus serviços comigo e ele aceitou.
Eu nem tenho palavras pra dizer...era assim como se eu estivesse ao lado de um
príncipe,meu coração batia acelerado,minha mão suava 
e eu estava radiante de tão feliz por ele estar ali.
Quando acabamos o que eu tinha que fazer,
voltei ao escritorio me despedindo com um beijo ja de saudades.
Passei o dia impaciente pra que desse logo a hora e eu voltasse a ficar com ele.
Combinamos de nos encontrar na Praça da Estação 
e sem demora fui assim que deu as 18:00.
Mas ele não estava la,e logo recebi uma mensagem dizendo que ele iria se atrasar...
Bom,esperei...esperei...até 19:30. E ele chegou!
Chegou sem graça,com um sorriso amarelo,pedindo desculpas pois não era
daquela forma que tinha imaginado,queria ter ido em casa,trocado de roupa e tal...
Então perguntei o que havia acontecido e ele me disse que estava 
em uma entrevista de emprego e havia sido contratado e motivo de seu atras
foi pelo fato de estar assinando o contrato.
Gente,como fiquei feliz...ele tinha conseguido um emprego!
E esquecemos o cinema,esquecemos tudo,ficamos bem ali,quetinhos na praça....
Ele colocou algumas músicas no celular,
eram traduções de músicas lindas,falando sobre amor...
Eu deitei no ombro dele e olhei pro céu,era uma noite cheia de estrelas,
só não era lua cheia,rsss...
Começamos a ouvir a música,aquele carinho,beijos e abraços...
E eu só conseguia agradecer a Deus por aquele momento,
pela oportunidade de estar sendo tão feliz e principalmente,
por ser ele, o Robert o responsável por tanto amor.
Não fizemos nada demais,ficamos ali e posso gartantir 
que se tivessemos feito algo,não teria sido tão perfeito como foi!
Esse foi o MELHOR DIA DOS NAMORADOS que existiu até hoje.

Depois de ontem,tanta confusão de pensamentos e palavras 
que não preciasavam ser ditas,eu acordei pensando neste dia...
Como nesta ocasião não foi preciso uma só palavra pra expressar o quanto
nos AMAMOS, e é por isso que digo que te quero comigo e 
que não aceito você querer ir embora!


Eu Te Amo...e não existiu nada falso e nem ilusorio...o que eu senti e sinto é verdadeiro
e sei que pra você também é,por mais que esteja chateado!


Eu Te Amo meu amor,e quero Te Amar pra Sempre!!
11 Responses
  1. Anônimo Says:

    Como nao aceitar essa declaração de amor...
    É impossivel nao se tocar por essas palavras e definiçoes que so o coração pode redigir!

    Felippe Égon


  2. Anônimo Says:

    O dia pode até não ter sido lindo, mas
    a emoção que vc passa quando fala é que torna
    lindo!
    É triste quando acontece essas coisas,a gente erra
    tenta voltar atras,mais a outra pessoa ja se
    traumatisou.
    vai dar tudo certo,acho que ele vai perceber
    o quanto vc gosta dele uma hora!

    Sorte pra vocês!

    Dirla


  3. Anônimo Says:

    Que lindo a maneira como vc fala dele!

    Tomara que fiquem juntos!


    Dany


  4. Anônimo Says:

    Só Deus pode tirar aquilo que ele te deu!
    Eu lembro perfeitamente de quando vc me contou
    sobre seu pedido a Deus...vc sabe que
    não foi atoa que vc's viveram juntos esse tempo!

    Acho q ñ é Deus quem ta tirando ele de vc...
    isso é coisa humana,pelo erros humanos!

    Mari


  5. Anônimo Says:

    Eu sei que essa história ai não tem só momentos
    bons...mais ela é uma história de guerreiros...
    De duas pessoas que se amam demais e eu sei
    que isso é só uma fase,pq vocês enfrentaram muita
    coisa pra estarem juntos e não será agora
    que podem finalmente que vão deixar que os
    problemas e as adversidades bem menores do que
    antes abalar vocês!!!

    Sejam felizes crianças...vocês precisam e
    merecem!!


    Thiago


  6. Anônimo Says:

    Ou com uma história dessa e vocês separados??
    O mundo ta mesmo virado...
    Cara,essa menina te ama! Que inveja


  7. Anônimo Says:

    Bacana essa história!
    O que vale mesmo é a intenção,indepente
    se tenham feito grandes coisas ou não!

    Boa Sorte pra vocês,tomara que voltem!!
    Guto


  8. Anônimo Says:

    Caramba...parece que vocês estão vivendo
    um pedaço ruim ne!?
    Mais olha,se serve de consolo,eu passei por
    momentos ruins com meu namorado tb,terminamos
    e depois voltamos e hoje estamos muito bem!
    Quando a gente gosta de verdade dá pra reconstruir
    dá pra começar de novo!
    Tomara que com vc's tb seja assim!!!

    Beijo moça,te cuida!
    Sheila


  9. Anônimo Says:

    Sua história é legal...
    Sorte ai moça,tomara que ele volte...
    vc parece que gosta dele!!

    Visita meu blog depois...
    Ronaldo
    http://programacerio.wordpress.com


  10. Anônimo Says:

    Olha...não conheço a história de vc's,
    mais se vc ama ele de verdade ñ deixa ele
    ir embora..luta por ele,pq todo amor vale a pena,
    principalmente se for verdadeiro!

    Tem uma máteria muito bacana de esmaltes no
    meu blog...visita lá depois ok?! =]
    http://tudosobreesmaltes.com/

    Sá!


  11. Anônimo Says:

    Se for verdadeiro...que seja eterno e que venha
    muito mais momentos além desse!

    Tudo feito com amor e em verdade tem mais força!
    Me emocionei com a história de vc's...
    estou torcendo pra que sejam novamente um casal
    tão apaixonado como vc contou acima!!


    Damires


Postar um comentário

Obrigada por visitar! Maria Isabel. Tecnologia do Blogger.