Maria Isabel
Esse fim de semana me bateu uma saudade!
Já são 11 dias sem ver o Robert!

Me lembro de um fim de semana que não tinhamos como sair,
passamos o sábado e o domingo inteiros no celular!
Conversamos horas e horas....sobre os nossos planos,
sobre o futuro,coisas que ja haviam acontentecido.

Nós não estavamos juntos,corporalmente...porque na segunda feira
a sensação que eu tinha é que havia passado o fim de semana inteiro ao lado dele.

Saudade já ta machucando!!

Volta meu amor,volta pra mim meu Príncipe!
Eu Te Amo!



Obs: Gente,muito obrigada a todos vocês que estão comentando,que estão me ajudando!
10 Responses
  1. Anônimo Says:

    Vc fala dele com tanto carinho!

    Tomara que vocês fiquem juntos dnovo!!


  2. Anônimo Says:

    Ou...ce ta dando bobeira chegado!!
    Ela é bonita demais e gosta de vc!

    Deixa a menina com saudades? Para com isso!

    Oli


  3. Anônimo Says:

    Que o amor cresça tanto que consiga mudar o mau da humanidade para o bem.

    Geraldo


  4. Anônimo Says:

    Vim deixar meus sinceros votos de reconciliação,
    que vocês voltem a ser um casal felize, exemplo
    de amor para as pessoas que rodeiam vocês!!

    Estênio


  5. Anônimo Says:

    Algo complicado sempre requer tempo e dedicação!
    Essa história de vocês já se arrasta por um
    tempo,mais olha,o seu sentimento é verdadeiro
    e eu sinto isso quando vc fala do Robert.
    Eu nunca vi algo falar com tanto brilho nos olhos
    de alguém!

    Vocês vão ficar juntos,não tenho duvidas amiga!

    Flavia


  6. Anônimo Says:

    Saudade é amar um passado que ainda não passou,
    É recusar um presente que nos machuca,
    É não ver o futuro que nos convida...
    Pablo Neruda

    Ame e deixe-se amar rapaz!!!Perdoe-a dos
    erros passados,a intenção dela hoje é mais
    verdadeira e mais forte que os erros que ela
    cometeu.Não existe nada mais forte que uma
    pessoa pedir perdão e uma nova chance.
    Negar a ela uma chance é negar ajuda-la a
    mudar...vc pode ser responsável pela formação
    da personalidade de ma grande pessoa ou pela destruição dela,qual lado vc vai escolher??

    Tiago


  7. Anônimo Says:

    Saudade é sinal que existe amor e se existe amor
    tudo é possivel!

    Robert,não pense somente nos momentos ruins...
    lembre-se de todas as coisas boas que com
    certeza vocês devem ter vivido,são as coisas boas
    e o amor de vocês que irão reconstruir tudo!

    Dê uma chance a Isabel!

    O amor é mais forte que qualquer força contraria!

    Diego-MG


  8. Anônimo Says:

    Oi Bel...vocês formam um lindo casal!
    Vocês tem que voltar a ficar juntos...são tão
    lindos juntos...tão felizes!!

    KK


  9. Anônimo Says:

    Saudade é muito ruim mesmo!
    Volta pra ela Robert...faz a menina feliz!


    Sara


  10. Anônimo Says:

    Robert...o que a Bel tem que fazer pra vc
    voltar com ela???

    Camila


Postar um comentário

Obrigada por visitar! Maria Isabel. Tecnologia do Blogger.